Selecionador do Azerbaijão fotografa-se com vinho do Porto da Soc. Com. C. Santos

Gianni de Biasi agradeceu o envio efetuado pelo concessionário Mercedes-Benz e smart

0 aos 100 28/09/2021 Noticias

O exemplar da garrafa de Vinho do Porto comemorativa dos 75 anos da Sociedade Comercial C. Santos já foi entregue ao selecionador da seleção nacional de futebol do Azerbaijão. Gianni de Biasi agradeceu o envio efetuado pelo concessionário Mercedes-Benz e smart e fez-se fotografar com a garrafa.

Após receber a garrafa de Vinho do Porto dos 75 anos da Sociedade Comercial C. Santos, o treinador italiano que orienta a seleção do Azerbaijão teve a amabilidade de enviar um e-mail de agradecimento para as relações públicas da empresa e fazer-se fotografar com o decanter.

“Fui notificado pela Federação [de Futebol do Azerbaijão] de que o seu presente de boas-vindas chegou. Obrigado por ter entendido a minha ironia com o Fernando [Santos] e obrigado pelo precioso presente, de que irei desfrutar à nossa saúde. Desejo-lhe a si à sua prestigiada marca muita sorte”, escreveu Gianni de Biasi.

Veja ainda:

Em resposta à mensagem do selecionador do Azerbaijão, a Sociedade Comercial C. Santos enviou artigos publicados na comunicação social e o vídeo em que o humorista Nilton, embaixador do concessionário Mercedes-Benz e smart, explica o processo. A propósito de Nilton, há um novo vídeo a explicar a simpática resposta de Gianni de Biasi.

Garrafa comemorativa 75 anos Soc. Com. C. Santos

A garrafa de Vinho do Porto enviada é uma unidade da edição limitada dedicada aos 75 anos de história da Sociedade Comercial C. Santos, que se assinalam em 2021. O histórico concessionário Mercedes-Benz produziu uma edição limitada de uma Garrafa de Vinho do Porto. O Vinho do Porto utilizado para a edição limitada de aniversário da Sociedade Comercial C. Santos é um Tawny 20 anos da Rozès, em decanter.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Pub
Nissan Juke 1.0 DIG-T N-Design: Perfil ganhador