Volkswagen reposiciona Carocha na capa de disco dos Beatles

Campanha refaz a foto marcante de Abbey Road para promover sistema de estacionamento automático

0 aos 100 20/10/2019 Noticias

A Volkswagen Suécia aproveitou o aniversário de 50 anos do álbum Abbey Road, dos Beatles, para promover o "Volkswagen Park Assist", o sistema de assistente de estacionamento da marca alemã. O fabricante recriou a foto de capa do disco ‘corrigindo’ o posicionamento do Carocha branco estacionado à esquerda dos elementos da banda britânica, logo atrás de George Harrison.

Na imagem original, o veículo está estacionado irregularmente com duas rodas em cima do passeio. Sem os Beatles, a nova foto produzida pela agência de publicidade sueca Nord faz uma reprodução do Carocha, mas desta vez estacionado de forma correta: com as quatro rodas no asfalto.

Veja ainda:

Em comunicado, Jeanette Asteborg, diretora de marketing da Volkswagen Suécia afirmou que "a Volkswagen continua a inovar para melhorar a experiência e segurança de condutores e peões. Queremos mostrar o quanto a nossa tecnologia evoluiu desde este erro de estacionamento icónico, que ninguém mais tem que viver com a lembrança permanente das suas falhas ao estacionar”.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Ensaio ao Mazda3 1.8 Skyactiv-D 116cv Evolve: Direto ao topo
Peugeot 508 2.0 HDi 160cv GT Line: Grande 'espada'