A Volkswagen Suécia aproveitou o aniversário de 50 anos do álbum Abbey Road, dos Beatles, para promover o "Volkswagen Park Assist", o sistema de assistente de estacionamento da marca alemã. O fabricante recriou a foto de capa do disco ‘corrigindo’ o posicionamento do Carocha branco estacionado à esquerda dos elementos da banda britânica, logo atrás de George Harrison.
Na imagem original, o veículo está estacionado irregularmente com duas rodas em cima do passeio. Sem os Beatles, a nova foto produzida pela agência de publicidade sueca Nord faz uma reprodução do Carocha, mas desta vez estacionado de forma correta: com as quatro rodas no asfalto.
Veja ainda:
- Este anúncio da Maserati foi gravado em Portugal
- Audi brinca com a Mercedes por gravar anúncio…com um Audi
Em comunicado, Jeanette Asteborg, diretora de marketing da Volkswagen Suécia afirmou que "a Volkswagen continua a inovar para melhorar a experiência e segurança de condutores e peões. Queremos mostrar o quanto a nossa tecnologia evoluiu desde este erro de estacionamento icónico, que ninguém mais tem que viver com a lembrança permanente das suas falhas ao estacionar”.
Deixe o seu comentário