BMW e Audi 'pegam-se' no Twitter

Troca de galhardetes começou por causa da imagem de um M4. A Audi reparou num detalhe e disse-o, mas não esperava que a resposta fosse tão potente...

0 aos 100 28/08/2018 Curiosidades

Já diz o ditado: 'Quem diz tudo o que quer, ouve o que não gosta'. Este foi o caso. Tudo começou com a publicação da imagem de um BMW M4 para uma “acesa” troca de farpas entre a marca bávara e a sua rival Audi. Tudo aconteceu no Twitter oficial das duas marcas alemãs.

A imagem era sugestiva e impactante: um BMW M4 na cor Azul “Yas Marina” com fogo de artíficio como pano de fundo, certamente em alusão ao ímpeto “explosivo” do mais desportivo dos Série 4. Mas a Audi não deixou de reparar num curioso detalhe: o ‘fogo preso’ fazia uma imagem de vários anéis, a fazer lembrar precisamente o seu símbolo.

Relacionadas:

Sem perder tempo, a marca dos quatro anéis deu conta do pormenor aos seus compatriotas da Baviera, questionando se tinham reparado nos anéis visíveis na imagem.

A resposta foi imediata e surgiu através de um comentário com tanto de divertido como de agressivo, referindo que “vimos, como habitualmente vemos… no espelho retrovisor”. Uma resposta tão “explosiva” quanto o próprio BMW M4…

Deixe o seu comentário