Os 10 melhores interiores de 2018

Beleza, ergonomia, acabamento, materiais e conforto são alguns dos critérios que presidem à selecção dos carros com melhores interiores, elaborada pela Wards

Luis Neves 02/05/2018 Noticias

O exterior continua a ser um dos factores mais decisivos na compra de um automóvel novo. Mas há quem escolha um automóvel avaliando-o de dentro para fora.

A pensar neste tipo de consumidores, a “Ward’s Auto” analisou quatro dezenas de modelos dos mais variados segmentos, distinguindo os dez melhores interiores de 2018.

Os editores da revista classificaram os 40 veículos indicados com base numa série de critérios. Entre eles, ergonomia, seleção de materiais, segurança, estética, sem esquecer o conforto e a facilidade de utilização dos sistemas a bordo, incluindo o infoentretenimento.

O director da Ward’s Auto, Drew Winter, explica que a selecção visa ir ao encontro daqueles que não temem arriscar quando optam por soluções mais ousadas. “Sabemos que muitos clientes acabam por adquirir interiores em preto, cinza ou bege, mas também há muitos compradores que querem mais emoção”, sublinha, justificando assim as escolhas.

Entre os 10 melhores, de realçar que grande parte deles são modelos acessíveis. Outra boa notícia é que metade dos modelos encontrma-se à venda também deste lado do Atlântico.

Chevrolet Equinox

Hyundai Kona (Kauai em Portugal)

Infiniti QX50

Kia Stinger

Lexus LS 500

Lincoln Navigator

Porsche Panamera

Ram 1500

Range Rover Velar

Toyota Camry

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Peugeot 508 2.0 HDi 160cv GT Line: Grande 'espada'
Teste ao Usado: BMW 520d Touring. Elegância é isto!