A Hyundai Portugal reforça a sua família de embaixadores com Nuno Borges – o melhor tenista português da atualidade - que figura a 76a posição entre os cem principais atletas do mundo no ranking ATP Tour (Association of Tennis Professionals).
“Esta associação é um reforço do posicionamento da marca no território do desporto, onde queremos sempre associar-nos aos melhores e apoiar o talento nacional que se destaca lá fora. O Nuno é um exemplo claro disso, prova que a excelência pode ser alcançada assente em valores como a ambição, a confiança, a vontade de vencer e a perseverança”, comentou Ricardo Lopes, COO da Hyundai Portugal.
Já o tenista Nuno Borges considera que “é um enorme orgulho poder ser embaixador e fazer parte da família da Hyundai Portugal. Identifico-me plenamente com os valores da marca, que, tal como eu, tem, nos últimos anos, trilhado o seu próprio caminho com um foco na excelência. Acredito que, com esta parceria, vamos ajudar no desenvolvimento e no aumento de notoriedade do ténis a nível nacional e internacional”.
Nuno Borges é, atualmente, o único tenista português no top cem do ranking mundial do ATP Tour, ocupando a 76a posição. O tenista alcançou um novo ranking máximo da carreira por 18 vezes em 2022, antes de alcançar o 63o lugar em março de 2023, tendo-se qualificado para os torneios de Roland Garros e US Open de 2022, derrotando Ben Shelton (no 39 do ranking ATP) em cinco sets no US Open para conquistar a primeira vitória num Grand Slam.
O atleta obteve quatro das suas nove vitórias em torneios de nível ATP em Portugal, incluindo a estreia na seleção da Davis Cup na sua terra natal, a Maia (vencendo Majchrzak em março de 2022).
No currículo, chegou, ainda, a seis finais de Challenger, conquistando títulos em Antalya-3 (2021), Barletta (2022), Monterrey (2023) e Phoenix (2023). Nuno Borges sangrou-se campeão em 2022 no Estoril Open, ao vencer o troféu de pares do torneio ao lado de Francisco Cabral e prepara-se, agora, para o grande torneio de Roland Garros 2023, que decorrerá até 11 de junho.
Deixe o seu comentário