A BBC anunciou a suspensão das gravações do programa 'Top Gear' devido ao acidente que deixou o apresentador Freddie Flintoff gravemente ferido no último mês de dezembro.
Em comunicado, a operadora de televisão afirmou que concluiu as investigações sobre o incidente, sem adiantar detalhes.
Segundo o 'The Independent', Flintoff conduzia um Morgan 3-Wheeler no circuito do programa, localizado na cidade inglesa de Surrey. A determinado momento e a alta velocidade, o carro capotou e percorreu vários metros deslizando no asfalto.
O filho de Flintoff, Corey, foi testemunha em primeira mão do acidente e descreveu-o como "um golpe muito forte", acrescentando que o pai "teve muita sorte em ter sobrevivido".
No comunicado, a BBC afirma que "nas circunstâncias atuais, sentimos que não seria apropriado retomar as filmagens da 34ª temporada. Pedimos sinceras desculpas a Freddie e continuaremos a apoiá-lo na recuperação".
E, dirigindo-se aos telespectadores, acrescentam: “Entendemos que [suspender o programa] pode desapontar os fãs, mas acreditamos que seja a opção mais acertada e vamos estudar a melhor forma de continuar posteriormente”.
Deixe o seu comentário