'Mazda Happy Week’ arranca este sábado

Check-ups gratuitos, oferta de vouchers e a distribuição de brindes oficiais da marca a clientes e visitantes

0 aos 100 18/05/2022 Noticias

O evento ‘Mazda Happy Week’ de 2022 vai arrancar na Rede de Concessionários e Reparadores Autorizados Mazda aderentes, já neste Sábado (21 de Maio), seguindo-se seis dias complementares, no período compreendido entre 23 e 28 de Maio.

A 12ª edição assenta em pilares em quase tudo semelhantes aos que, no conjunto dos últimos dois anos – em que adoptou um formato semanal, evoluindo da edição e dia único das anteriores iniciativas – levaram até à Rede Mazda algumas centenas de clientes, não só da Mazda, como também de outras marcas.

“É, de facto, inegável o sucesso que o ‘Mazda Happy Week’ tem registado ao longo das suas diferentes edições, nomeadamente na do ano passado, que realizámos em Setembro, altura em que já se verificava um gradual aliviar da situação pandémica no nosso país, trazendo, com isso, mais clientes e não clientes Mazda às nossas oficinas”, sublinha José Santos, Director de Após Venda e Desenvolvimento de Rede da Mazda Motor de Portugal.

No ano passado foram emitidos nada menos do que 3.355 vouchers de serviço, que os clientes puderam depois descontar num serviço de manutenção programada, num Reparador Autorizado Mazda aderente.

Veja ainda:

Para 2022 a Mazda decidiu “antecipar este encontro para antes da chegada do Verão, esperando ter uma ainda maior participação, pelo que voltamos a convidar todos os clientes e público em geral a participar num evento que envolve, para além da reedição dos ‘vouchers’ a todos os que aderirem aos ‘check-ups’ gratuitos, outras atractivas ofertas a anunciar nas oficinas da Rede Mazda, para além de brindes oficiais da Mazda”.

Uma vez mais, a oferta dos vouchers abrange todos os visitantes que façam um check-up gratuito às suas viaturas, análise baseada na componente mecânica e complementada por conselhos que visam a sua preservação e ideal utilização.

Aos proprietários de modelos Mazda com motores térmicos é oferecido um voucher no valor de 35 euros (mais IVA), que poderá ser descontado num futuro serviço de manutenção programada, desde que feito num Reparador Autorizado Mazda aderente a esta ação; exclusivo para proprietários do 100% eléctrico Mazda MX-30 é oferecido um voucher, de montante idêntico, a ser descontado na compra de acessórios de valor superior a 100 euros (mais IVA), para o modelo.

A inscrição e a participação na iniciativa poderá ser agendada diretamente com qualquer concessionário da Mazda. A consulta dos contactos poderá ser feita em www.mazda.pt.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Hyundai Kauai N-Line. Quando a irreverência enche (ainda mais) as medidas
Pub