Mercedes-Benz mostra novo GLC em testes

Protótipos já percorreram, ao todo, mais de sete milhões de km

0 aos 100 31/03/2022 Noticias

A Mercedes-Benz divulgou as primeiras fotos oficiais do novo GLC, ainda fortemente camuflado, em testes de desenvolvimento nas terras gélidas do Norte da Europa. A estreia terá lugar já no outono.

Assente na base técnica do Classe C, a terceira geração do SUV contará com um conjunto de motorizações eletrificadas, seja com tecnologia mild hybrid de 48V, seja com a quarta geração Plug-In (duas versões a gasolina e uma Diesel) com uma autonomia em modo elétrico de 100 km.

Veja ainda:

O GLC aproveitará ainda soluções técnias e tecnológicas como o eixo traseiro direcional, volantes de comandos táteis, segunda geração do sistema de infoentretenimento MBUX com comandos vocais e interior totalmente entregue a elementos digitalizados, com painel de instrumentos de 12,3'' e monitor central tátil de 11,9''.

Atualmente, em fase final de afinações e validações dinâmicas na zona do Círculo Polar Ártico, os protótipos já percorreram, ao todo, mais de sete milhões de quilómetros, com passagem por 12 países e sujeitas a diversas condições de utilização, seja pelo género de clima ou de estradas.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Hyundai Kauai N-Line. Quando a irreverência enche (ainda mais) as medidas
Pub