Primeiro teaser do Lamborghini Huracán Performante Spyder

Mais potência e menos peso para o mais extremo dos Huracán Spyder

0 aos 100 03/03/2018 Noticias

A Lamborghini libertou o primeiro teaser do Huracán Performante Spyder, que estreará no Salão de Genebra, a 6 de março. A versão aberta do Huracán Performante, o apelido dos mais extremos Huracán, deverá recorrer ao mesmo motor 5.2 V10 naturalmente aspirado com 640 cv (mais 30cv) e 600 Nm do Coupé.

Tal como esta, também o Spyder será ligeiramente mais leve (40 kg no Coupé), em virtude da utilização de fibra de carbono forjada.

Outra mais-valia desta versão é a utilização de elementos aerodinamicos ativos (Aerodinamica Lamborghini Attiva – ALA), entre outras soluções técnicas, tais como a inclusão de válvulas em titânio, otimização do sistema de admissão e de escape e entrada de ar melhorada.

Veja ainda: O que não pode perder do Salão de Genebra

Este modelo beneficiará também de uma caixa de dupla embraiagem de sete velocidades, modificações na suspensão (mais rígida), direção e controlo de estabilidade recalibrados, sistema de tração integral, modos de condução e travagem melhorados.

Espera-se uma aceleração dos 0 aos 100 km/h a roçar os 3 segundos (2,9 segundos no Coupé) e uma velocidade máxima superior a 320 km/h (325 km/h no Coupé).

Deixe o seu comentário