Hyundai Kauai de 280cv já está disponível

Hyundai reforça a linha desportiva com o Kauai N, um SUV compacto capaz de acelerar dos 0 aos 100 km/h em 6,4 segundos

0 aos 100 20/09/2021 Noticias

O primeiro SUV de alta performance da Hyundai, o i20 N, já está disponível em Portugal. Os preços arrancam nos 44.800 euros (com financiamento).

O mais recente elemento da linha de alta performance "N" está disponível com transmissão de dupla embraiagem de oito velocidades (N DCT) acoplada a motor 2.0 T-GDI com 280 cv. É capaz de acelerar dos 0 aos 100 km/h em 6,4 segundos, alcançando uma velocidade máxima de 240 km/h.

Tal como acontece com outros modelos “N”, o Kauai N surge equipado com uma variedade de características de condução de alto desempenho, como o Launch Control e uma experiência sonora emocional.

Conta com cinco modos de condução distintos: Eco, Normal, Sport, N e Custom, que alteram o caráter deste SUV ao modificar o motor, Controlo de Estabilidade Eletrónico, som de escape e direção com parâmetros de funcionamento para otimizar diferentes condições de condução.

No modo Custom, os condutores podem escolher configurações de outros modos (Normal, Sport e Sport+) para a direção, suspensão ou som de escape, para se adaptar às suas preferências de condução ou o tipo de estrada. 

Veja ainda:

Este modelo oferece ainda uma variedade de opções de personalização em termos de performance e praticidade, como o N Grin Control System, a Suspensão Controlada Eletronicamente, o Sistema Variável da Válvula de Escape.

O Kauai N chega a Portugal com preços a partir de 47.300 euros, descendo para os 44.800 euros com financiamento nesta fase de lançamento. 

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Pub
Nissan Juke 1.0 DIG-T N-Design: Perfil ganhador