É assim o Renault Mégane elétrico. Terá 470 km de autonomia

Primeiras imagens do novo Mégane, agora com SUV elétrico

0 aos 100 05/09/2021 Noticias

As primeiras imagens do Mégane E-Tech Electric, o SUV elétrico do futuro Mégane, fugiram ao controlo da Renault e já circulam pelos meandros da internet...!

Pelas imagens divulgadas pela publicação Forococheselectricos pode ver-se que o Mégane elétrico, que ficará a meio caminho entre um hatchback e um SUV, estreia o novo logotipo da Renault e uma frente redesenhada, onde se destacam as óticas compactas, interligadas por uma linha, aparentemente, luminosa.

No interior, é visível o generoso painel de instrumentos digital, associado a um ecrã central vertical de grandes dimensões, com as saídas da ventilação e ar condicionado escondidas atrás dos ecrãs.

O modelo será o primeiro da marca a recorrer a uma plataforma específica para elétricos, a CMF-EV, a mesma do Nissan Ariya, utilizando também o mesmo conjunto de baterias, com capacidades de 40 kWh e 60 kWh, o que lhe garante 470 km de autonomia.

Veja ainda:

A próxima geração Mégane contará ainda com versões híbridas com 200 cv e híbrida plug-in de tração integral com 280 cv, sempre assentes em motor 1.2 de três cilindros, a gasolina. O lançamento está previsto para o início de 2022.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Mercedes-Benz B 250e: ora elétrico, ora gasolina!
Nissan Juke 1.0 DIG-T N-Design: Perfil ganhador