Mercedes-Benz Classe C ganha variante All-Terrain

Nova variante traz mais 40 mm de altura ao solo e o sistema de tração integral 4Matic de série

0 aos 100 18/08/2021 Noticias

A Mercedes-Benz reforça a gama Classe C com a versão mais aventureira da C Station, a C All-Terrain. Com mais 40 mm de altura ao solo face à versão convencional da carrinha alemã, a carrinha Classe C All-Terrain deverá estar disponível a partir de setembro.

Esta concorrente da Volvo V60 Cross Country e da Audi A4 Allroad é inspirada na Classe E All-Terrain e conta ainda com proteções em plástico na carroçaria e para-choques modificados, que contribuem para que seja 4 mm mais comprida face à C Station e 2,1 cm mais larga.

Veja ainda:

A C All-Terrain conta ainda com uma grelha cromada com um grande filamento horizontal e outros filamentos verticais mais pequenos por detrás, jantes especiais de 17 até 19 polegadas, tração integral 4Matic, ao qual foram acrescentados os modos de condução Offroad e Offroad+ com o Hill Descent Control.

O interior da All-Terrain é replicado da versão Avantgarde, com vários apontamentos em alumínio escovado, podendo combinar três combinações de cores para os revestimentos em couro.

Os ecrãs são de 10,25 e 12,3 polegadas, que no caso do “display” de infotainment exibe informação específica relativamente à condução “off-road”, nomeadamente o grau de inclinação, ângulo da direção, bússola e coordenadas.

Estará disponível, de resto, com motores 2.0 de quatro cilindros Diesel e a gasolina, ambos “mild hybrid” de 48V.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Nissan Juke 1.0 DIG-T N-Design: Perfil ganhador
Mercedes-Benz B 250e: ora elétrico, ora gasolina!