Catarina Ribeiro, Salomé Rocha e Sara Moreira renovam pela Soc. Com. C. Santos

Atletas internacionais parceiras da Soc. Com. C. Santos

0 aos 100 21/12/2020 Noticias

A Sociedade Comercial C. Santos renovou a parceria com as atletas internacionais Catarina Ribeiro, Salomé Rocha e Sara Moreira. 

O mais recente acordo entre o concessionário e as atletas prevê que a relação seja reforçada através de várias ações conjuntas entre as partes, sempre com "o objetivo de serem divulgados os valores comuns, tais como o esforço e perseverança no sentido da conquista de resultados".

Em comunicado, a Sociedade Comercial C. Santos revela que "vê na associação ao desporto, em particular feminino, uma excelente ferramenta de expressão desse sentimento de conquista e foco no objetivo, que, por vezes, tem de ser ainda maior nas mulheres, devido ao esforço suplementar a que são obrigadas no que respeita à conciliação entre família e atividade profissional".

Salomé Rocha destaca a identificação com Sociedade Comercial C. Santos e Mercedes-Benz. “Sempre acreditei que para ter sucesso teria de estar com os melhores. Nada melhor que ter como parceira a Sociedade Comercial C. Santos, empresa cuja atividade assenta em elevados padrões de qualidade nos serviços prestados. Identifico-me bastante com o lema da marca que representam ‘The Best or Nothing’”.

“Ser parceira de uma empresa com a importância da Sociedade Comercial C. Santos é um motivo de orgulho para mim, uma vez que me identifico com a forma como trabalham, a enorme resiliência necessária para tantos anos de sucessos e tantas conquistas que são motivo de alegria”, refere Sara Moreira.

Também Catarina Ribeiro qualifica a parceria com a Sociedade Comercial C. Santos como importante, “pois representa uma marca de excelência” e é “uma mais-valia ter a imagem associada a uma grande marca”. O apoio ao “desporto e ainda mais ao atletismo, que não é uma modalidade tão mediática como outras”, é também destacado pela atleta.

Apoio ao desporto feminino

Quanto ao apoio em concreto ao desporto feminino, Catarina Ribeiro salienta que as mulheres “cada vez mais se têm evidenciando nas mais diversas áreas” e que “serem destacadas pelos seus trabalhos contribui para evolução de uma sociedade mais equilibrada”.

Veja ainda:

Sara Moreira considera essencial o apoio ao desporto, em particular ao feminino, que, refere, precisa “de maior visibilidade no nosso país”. “Ter alguém connosco que tem essa preocupação é, sem dúvida, altamente motivador para poder continuar a trabalhar e a conquistar o que procuro”.

Salomé Rocha indica que é “fundamental para a sobrevivência” do atletismo haver entidades e empresas que o apoiem e que esse suporte faz ainda mais falta no feminino. “Numa era em que a sociedade se debate com problemas de igualdade de género, violência doméstica, emancipação da mulher, o apoio ao desporto feminino ganha um sentido especial”.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Mercedes-Benz B 250e: ora elétrico, ora gasolina!
Ao volante do Hyundai Kauai Hybrid. Inteligência funcional