Ford Mustang Mach-E já tem preços para Portugal

Primeiras entregas previstas para o início do próximo ano

0 aos 100 09/11/2020 Noticias

A Ford abriu oficialmente o configurador para o seu SUV elétrico, o Mustang Mach-E. Os preços arrancam nos 49.901 euros para a versão BASE (PREMIUM de dois motores e tração às quatro rodas a partir dos 57.321 euros). As primeiras entregas estão previstas para o início do próximo ano.

O Mustang Mach-e está disponível em duas variantes distintas, Standard e Premium, com um só motor elétrico e tração traseira ou dois motores elétricos e tração às quatro rodas. O primeiro tem uma potencia máxima de 270cv e está disponível com duas capacidades de bateria: 76 kWh com uma autonomia de 440 km (ciclo WLTP) ou 99 kWh e uma autonomia de 610 quilómetros.

Nas variantes "Premium", equipadas com dois motores elétricos, tração às quatro rodas e 270cv, juntamente com as mesmas baterias anterior ainda que as autonomias variem: a de 76 kWh oferece 400 quilómetros e a segunda 540 quilómetros.

Posteriormente, haveria um Mustang Mach-E GT, com uma potência máxima de 465cv e 830 Nm, desconhecendo-se para já o preço com que será comercializado.

Veja ainda:

A velocidade máxima de todos os modelos é limitada a 179 km/h. Numa tomada de 240V, o Mach-E garante 35 km de autonomia. Em opção, é possível obter uma wallbox Ford Connected Charging que garante 51 km por cada hora de carregamento.

O SUV pode ainda ser carregado numa tomada rápida: a 150 kW é possível chegar de 10 a 80% da bateria em 38 minutos. 

Estão disponíveis três modos de condução, “Sussurro”, “Ativo” e “Indomável”. O modo “Ativo” ajuda a maximizar a eficiência energética, enquanto o "Indomável" liberta todo o potencial do Mustang Mach-E, afinando a direção, melhorando a resposta do acelerador e até dando ao condutor a sensação de desaceleração. 

Já o modo “Sussurro” torna os controlos de direção mais leves, a resposta do acelerador mais suave e um ambiente mais silencioso. O modo “Sussurro” também otimiza o Controlo de Tração de Travagem que ajuda a manter a aderência em superfícies molhadas e escorregadias.

Preços:

  • Mustang Mach-E BaseStandard: 49.901 euros
  • Mustang Mach-E Base Autonomia Alargada: 57.835 euros
  • Mustang Mach-E Premium Standard: 57.321 euros
  • Mustang Mach-E Premium Autonomia Alargada: 66.602 euros

 

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Toyota Corolla Touring Sports TREK, uma carrinha com 'alma' SUV
Mercedes-Benz B 250e: ora elétrico, ora gasolina!