A pequena pick-up da Fiat, que no passado chegou a ser comercializada em Portugal, onde ainda tem fãs e apreciadores, tem uma nova geração, cuja apresentação foi adiada devido à pandemia do Covid-19.
Exclusiva para o mercado sul-americano, a nova Strada mantém os formatos de carroçaria longa, de quatro portas, e curta, de apenas dois lugares.
Esteticamente, a nova geração da Strada não esconde a inspiração na “irmã mais velha”, a Fiat Toro, e no Fiat Argo (especialmente na grelha dianteira), destacando-se a grelha com o novo logotipo da marca italiana, o acrónimo “FIAT".
Estará disponível em duas variantes de carroçaria, a versão de cabina simples com 1.354 litros de espaço de carga (1,7 metros de comprimento), enquanto que a versão de cabina dupla oferece 844 litros (1,17 metros de comprimento).
No interior, destaque para o painel de instrumentos, com um pequeno ecrã digital, e o sistema de infoentretenimento Uconnect de 7 polegadas, compatível com Android Auto e Apple CarPlay.
Veja ainda:
- Fiat 500 Hybrid já tem preços
- Fusão do Grupo PSA e FCA dá origem ao quarto maior construtor mundial
- Fiat Centoventi mostra como será o novo Panda
Segundo o Motor1, a Strada estará disponível com dois motores diferentes, um 1.4 Fire com 88cv e 123 Nm, e um moderno 1.3 Firefly com 110cv e 139 Nm, ambos associados a uma transmissão manual de cinco velocidades.
Deixe o seu comentário