É assim a nova Isuzu D-Max

Pick-up ganhou uma nova estética e um interior mais moderno

0 aos 100 11/10/2019 Noticias

A Isuzu deu a conhecer a nova D-Max, um modelo global e uma das pick-up mais conceituadas do mercado. A evolução da estética é óbvia, mais distinta e radical, mas há mais melhorias na histórica "pick-up" japonesa.

As maiores alterações são mais evidentes por fora, com a D-Max a exibir uma frente mais “forte” e cheia de personalidade, tipicamente o que os clientes deste tipo de veículos dão preferência.

No interior, a D-Max foi igualmente alvo de uma profunda atualização, com a introdução de um ecrã multimédia de 9 polegadas com Apple CarPlay e Android Auto, uma consola central em forma de V e um ecrã digital de 4,2 polegadas no painel de instrumentos.

A Isuzu fala ainda em melhoria de qualidade dos materiais e revestimentos co superfícies em relevo e texturizadas "para uma aparência desportiva e sofisticada". 

Dependendo do mercado, a Isuzu D-Max 2020 estará disponível com dois motores Diesel de quatro cilindros, um 1.9 litros (RZ4E) com 150 cv e 350 Nm e um 3.0 litros (4JJ3) com 190 cv e 450 Nm de binário.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Mercedes-Benz B 250e: ora elétrico, ora gasolina!
Hyundai Tucson 1.6 TGDi 48V. SUV com personalidade!