A BMW vê novamente a sua agenda ser fintada por 'imprevistos'. Desta vez, as atenções viram-se (muito antes de tempo) para a carrinha do novo Série 3, que deverá ser apresentada oficialmente apenas em setembro.
As imagens, aparentemente oficiais, da carrinha sem qualquer disfarce, foram partilhadas por um membro do site Germancarforum, na Alemanha, acompanhadas pela legenda "primeiras imagens do Touring G21", não se podendo ainda confirmar a sua autenticidade.
Sobre o novo Série 3 Touring, sabe-se apenas que partilha a plataforma técnica e tecnologia com a berlina, incluindo o assistente pessoal da BMW, uma espécie de mordomo virtual que cada um pode baptizar como quiser e que tem por missão facilitar a vida do condutor, aumentando a produtividade e o entretenimento a bordo.
Veja ainda:
- Revelado. Aqui está o novo BMW Série 1
- BMW. Sabe quais são as alcunhas internas dos próximos M2, X5 e X6?
- Novo BMW Série 3 já tem preços
Quanto aos motores, tal como a berlina contará no lançamento com seis opções, nomeadamente o 320i de 184 cv e 330i de 258 cv a gasolina, bem como os Diesel 318d de 150 cv, 320d de 190 cv e 330d de 265 cv.
Lá mais para frente será lançada a versão mais desportiva M340i, com suspensão própria, tração integral e diferencial M-Sport, cujos créditos ficarão entregues ao 3.0 litros de 374 cv, e possivelmente uma versão híbrida Plug-in, o 330e com 252cv e autonomia de 60 km em modo elétrico.
Deixe o seu comentário