É oficial: a Ferrari vai apresentar o seu novo superdesportivo híbrido ainda neste mês de maio. Mais: estará posicionado acima do 812 Superfast, logo será o mais caro dos atuais Ferrari (à exeção do LaFerrari e edições especiais).
"Será um híbrido topo de gama com desempenho de supercarro e verdadeiramente bonito", revelou o presidente executivo do fabricante italiano, Louis Camilleri, durante a teleconferência de comunicação de resultados do primeiro trimestre de 2019 da empresa, no último dia 7 de maio.
Questionado por um analista, o responsável explicou que o híbrido ficará posicionado acima da 812 Superfast e que "não será exatamente um substituto da 488". Camilleri anunciou ainda que o desportivo terá uma nova tecnologia de interface entre condutor e máquina, sem adiantar detalhes.
Veja ainda:
- Oficial: Ferrari 'eletrificado' será revelado ainda em 2019
- SUV da Ferrari já tem nome
- E se o SUV da Ferrari fosse assim?
- Ferrari 488 Pista mais rápido que o Bugatti Chiron?
Estranhamente, os protótipos rodam em testes com uma carroçaria muito semelhante à do 488 (como se pode ver na imagem). É possível que seja para despistar especulações. Outra hipótese é que o desportivo ficará acima do 812 Superfast em preço e desempenho, mas não necessariamente em tamanho.
As primeiras entregas estão previstas para o primeiro semestre de 2020.
Deixe o seu comentário