Porsche Panamera Coupé em equação

Panamera Coupé e Cabrio poderão surgir em 2020

0 aos 100 28/04/2019 Noticias

A Porsche encontra-se atualmente a estudar o desenvolvimento de um Panamera de duas portas, nas variantes Coupé e Cabrio, com o objetivo de concorrer com o BMW Série 8 e o Aston Martin Vantage.

Segundo a Autocar, as duas variantes de duas portas deverão ser apresentadas já no início de 2020.

A publicação britânica cita o responsável máximo pelo design da marca alemã, Michael Mauer – o autor do Panamera original -, que deu pistas neste sentido, mas não garantiu que os projetos já tenham recebido luz verde.

"Como designer, não há limites para o que posso conceber. Acho que é o papel do departamento de design criar e considerar todos os modelos possíveis para o futuro”, admitiu o chefe de design da Porsche sobre a possibilidade das duas variantes do Panamera.

"Mas se me pedir para confirmar se tais projetos estão a caminho, ficará desapontado. Não é o meu papel confirmar novos modelos", acrescentou o responsavel.

Veja ainda:

Os novos modelos poderão ser feitos com base numa versão mais curta da plataforma que é utilizada no atual Panamera, podendo até perder o nome Panamera (o regresso do 928?), ainda que a oferta mecânica seja a mesma, incluindo pelo menos uma versão híbrida plug-in.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

DS 3 Crossback BlueHDi 100. A virtude de ser diferente
Ensaio ao Renault Clio RS Line TCe 130 EDC: Faceta desportiva