BMW reuniu em Lisboa concessionários de todo o mundo

Mais de 180 veículos estiveram disponíveis para testes

0 aos 100 19/02/2019 Noticias

Portugal tem sido palco de inúmeras apresentações do Grupo BMW. Em outubro passado apresentou os novos Série 8 e BMW Z4, no Estoril, em setembro a nova mota BMW GS 1250, e em novembro o novo BMW Série 3, em Portimão. Em 2019, o BMW Group voltou a escolher Portugal para realizar outro evento à escala global. A "BMW Product and Brand Experience 2019" decorreu em Lisboa de 21 de janeiro a 8 de fevereiro e contou com a presença de concessionários de todo o mundo.

Mais de 3000 profissionais do setor automóvel experienciaram a maior ofensiva de sempre de produto da história da marca no Autódromo do Estoril, e foram convidados a aprender mais sobre as inovações BMW.

Relacionadas:

A BMW escolheu a capital portuguesa para receber representantes do setor automóvel, numa experiência de cerca de 430.000 km com uma vasta gama de novos modelos BMW. Os participantes eram oriundos de mais de 42 mercados internacionais sendo que Lisboa recebeu uma média de 200 convidados por dia que vieram experienciar de que forma a BMW é future-proof.

O evento começou no Palácio de Xabregas, no coração de Lisboa. O local simboliza a combinação única entre herança antiga e estilo de vida moderno, à semelhança da BMW – sendo o local perfeito para iniciar a apresentação dos destaques de 2019. 

Os convidados tiveram ainda a oportunidade de experimentar o novo BMW Série 3 num scenic drive do seu hotel no centro de Lisboa, ao longo da costa, até ao Autódromo do Estoril, bem como na pista juntamente com o BMW Z4. Tiveram igualmente a oportunidade de ensaiar o BMW Série 8 Cabrio e o novo BMW X7 ao longo do cenário verde e campestre que rodeia o Autódromo do Estoril.

Neste evento, estiveram no total mais de 180 veículos: 115 BMW Série 3 Berlina, 25 BMW Série 8 Cabrio, 20 BMW X7, 13 BMW M340i xDrive e 15 BMW Z4 M40i. Os convidados tiveram acesso exclusivo ao futuro próximo da BMW, com o BMW 330e Berlina, o BMW M 340i xDrive, o BMW Série 8 Coupé, o BMW X7, o BMW Série 7 Longo, o BMW Série 3 Touring, o BMW Série 8 Gran Coupé e o BMW Série 1.

A BMW também aproveitou a oportunidade para apresentar em Portugal o que definiu como 'O futuro do prazer de condução': o modelo BMW Vision iNEXT. Este conceito representa uma nova era para o prazer de condução. Totalmente automatizado, livre de emissões e altamente conectado, reúne todas as áreas estratégicas de inovação da BMW.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Ensaio ao Renault Clio RS Line TCe 130 EDC: Faceta desportiva
DS 3 Crossback BlueHDi 100. A virtude de ser diferente