A Skoda mostrou as primeiras imagens definitivas do interior do SUV compacto Kamiq, antes da sua estreia no Salão de Genebra, a 5 de março. O modelo, de resto, já foi apanhado em testes, praticamente sem camuflagem.
O detalhe que mais salta à vista no habitáculo é monitor central para o sistema de infoentretenimento semelhante a um tablet, não integrado no tablier ou na consola, instalado sobre as saídas de ar de climatização.
Outro detalhe curioso são os revestimentos dos bancos na sofisticada microfibra vegan Suedia. Em opção, o Kamiq também possui painel de instrumentos totalmente digital, de 10,25 polegadas, que assim será um dos maiores do segmento.
Relacionadas:
- Skoda Kamiq apanhado antes da estreia
- Skoda Scala sem disfarces. Novo compacto chega na primavera
- Esta Skoda Superb custa mais que um BMW M5
- Skoda Karoq já tem preços
O Kamiq é baseado na plataforma MQB A0 do Gropo, com uma distância entre eixos de 2,651 metros, que é 85 mm e 91 mm maior, respetivamente, do que as do Seat Arona e Volkswagen T-Cross, modelos que também partilham aquela base técnica.
A bagageira terá 400 litros (mais 15 litros do que o T-Cross e igual à do Arona) e que pode aumentar para 1395 litros com os assentos traseiros rebatidos.
Deixe o seu comentário