MotoGP: Vinales e Rossi desvendam as novas cores da Yamaha M1

Nova decoração com a saída da Movistar como patrocinador oficial

0 aos 100 04/02/2019 Desporto

Dois dias antes do arranque dos primeiros testes de pré-temporada de MotoGP de 2019, que vão ter lugar em Sepang, na Malásia, a Yamaha apresentou esta segunda-feira a sua nova moto para a temporada de 2019.

Valentino Rossi e Maverick Vinãles vão estar aos comandos da YZR-M1 para 2019, que foi apresentada com pompa e circunstância pela marca nipónica em Jacarta, na Indónesia.

A YZR-M1 de 2019 surge com uma decoração profundamente renovada, com a entrada em cena da Monster Energy como patrocinador principal, substituindo a Movistar após cinco anos de ligação.

Este novo patrocínio significa que a moto é predominantemente preta, tanto na dianteira como na lateral. O azul continua presente, mas com menor destaque, ocupando os espaços deixados pelo preto.

“Estamos a dar o pontapé de saída de uma forma muito positiva”, disse Lin Jarvis, diretor da Yamaha. “Acho que a união das duas marcas [Yamaha e Monster] traz nova energia para o projeto. Gostamos muito das novas cores da moto, deste design. É mais agressivo e precisamos de ser assim”.

A apresentação oficial da KTM RC16 para 2019, quer da equipa oficial como da Tech3, a equipa de Miguel Oliveira, está marcada para o próximo dia 12 de fevereiro.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Teste ao Usado: BMW 520d Touring. Elegância é isto!
Teste ao Usado. Mercedes-Benz CLA Shooting Brake 180d AMG: Fazer tudo bem não é para todos...