Novo Porsche Macan será revelado amanhã

Divulgado um último teaser do novo Macan

0 aos 100 24/07/2018 Noticias

A Porsche apresentará o novo Macan esta quarta-feira, dia 25 de julho. A marca alemã aproveitou para libertar uma última imagem teaser que mostra detalhes da traseira.

É possível ver, por exemplo, que o novo Macan contará com uma faixa luminosa a ligar os farolins traseiros, tal como acontece no Cayenne, Panamera e o 911 da próxima geração. De resto não se esperam alterações de maior, com a Porsche deverá seguir a velha máxima “em equipa que ganha…”, registando-se apenas a aproximação ao desenho do Cayenne.

Relacionadas:

Esta “modernização”, de resto, coincidirá com o abandono das mecânicas a gasóleo ao catálogo, passando a existir apenas motorizações a gasolina, sendo que também não está prevista qualquer versão híbrida.

Espera-se um significativo aumento de potência (e eficiência) para as três motorizações disponíveis, com a versão base, o Macan, com o motor 2.0 de quatro cilindros a passar dos 252 para os 300cv. Já o Macan S deverá ganhar cerca de 20cv, passando para os 355cv, ao passo que o mais potente Macan Turbo deverá passar a oferecer 440cv (mais 40cv que atualmente).

Os primeiros exemplares do Macan-2019, SUV que a Porsche continuará a produzir em Leipzig, na Alemanha, chegam ao mercado ainda este ano.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Hyundai Kauai N-Line. Quando a irreverência enche (ainda mais) as medidas
Toyota Yaris 1.5 híbrido. Espécie evoluída