Opel desce preço do Corsa elétrico. Agora a partir dos 29.990 euros

Nova versão Yes faz do compacto elétrico alemão um dos mais acessíveis do mercado.

Nova versão Yes faz do compacto elétrico alemão um dos mais acessíveis do mercado.

A Opel acaba de lançar a edição especial Corsa Electric Yes, com preços a partir de 29.990 euros, o que faz do compacto elétrico alemão um dos mais acessíveis do mercado.

Esta edição, igualmente disponível com as motorizações 1.2 Turbo de 100 cv e Hybrid de 100 cv, distingue-se, exteriormente, pelo emblema #YES, pintura exclusiva em Vermelho Rekord, tejadilho preto, tonalidade que se estende às caixas dos espelhos retrovisores exteriores pretas e as jantes de liga leve de 16 polegadas. Para além do Vermelho Rekord, estão disponíveis outras três cores.

No interior, destaque para os bancos desportivos, cujo visual é realçado por detalhes em vermelho, enquanto o forro do teto é escuro, contrastando com decorações em branco para realçar.

Leia ainda: Renault tira 5 mil euros ao preço do Mégane elétrico

Conta com o sistema de infotainment multimédia compatível com Apple CarPlay e Android Auto, incluindo um touchscreen a cores de 10 polegadas, integração wireless do smartphone e serviços OpelConnect.

O Corsa Electric Yes está disponível com o motor elétrico de 100 kW/136 cv e 260 Nm de binário e uma bateria de 50 kWh, que lhe permite percorrer até 357 quilómetros (de acordo com a norma WLTP). 

“Será que a nossa nova e exclusiva versão especial Corsa está bem equipada? Será que vai chamar a atenção? E acima de tudo, será que proporciona uma condução agradável e sem emissões locais? O novo ‘Corsa Electric Yes’ responde a todas estas questões com um retumbante ‘Sim!’”, afirmou Vincent Lehoucq, Diretor da Opel em Portugal & Espanha. “Com esta edição especial limitada, levamos a nossa campanha de sucesso para as estradas e mostramos mais uma vez que cumprimos o que prometemos, com muitas vantagens para os nossos clientes.”