É já, a 4 de abril, que a Renault vai desvendar a atualização do Captur. A conferência terá transmissão em direto, num evento que pode acompanhar AQUI, a partir das 08h30.
A atualização ao Captur refletirá a recente atualização do Clio, ou seja, espera-se um exterior mais moderno, a introdução da nova versão de topo Esprit Alpine, em substituição do RS Line.
A gama não deverá apresentar novidades, mantendo-se inalteradas as opções 1.0 turbo com 90 cv e 1.0 Turbo a GPL com 100cv e caixa manual de seis velocidades, além do E-Tech Full Hybrid que combina um motor 1.6 de quatro cilindros naturalmente aspirado com uma dupla de motores elétricos e uma bateria de 1,2 kWh, para um débito conjunto de 145 cv.
Leia ainda: Renault 5 já tem mais de 50.000 encomendas
A gama incluirá ainda a versão E-Tech Hybrid Plug-in, que combina um motor 1.6 a gasolina atmosférico de 91 cv associado a um motor elétrico de 67 cv (associado a uma bateria com 10.4 kWh), para um total de 160 cv, estando equipado com a mesma caixa sem embraiagem do Clio e-Tech. Existe ainda um segundo motor elétrico com a função de alternador gerador de alta voltagem para os arranques e alimentação em modo elétrico.
Desde o lançamento em 2013, o Captur já vendeu mais de dois milhões de unidades em 90 países.