Era capaz de trocar o seu carro por um um pacote de molho do McDonalds? Foi o que um americano fez no início deste mês de outubro. O individuo em causa entregou o seu Volkswagen Golf GTi de 2000 em troca de um pacote de um molho raríssimo feito pela rede de fast-food.
A história do molho Szechuan teriaki começou em 1998, quando a McDonalds lançou o condimento para assinalar o lançamento do filme Mulan. O molho saiu de imediato do mercado sem deixar saudades.
Até que a série televisiva Rick and Morty fez referência durante um episódio do Szechuan. A aparição fez com que milhares de pessoas entrassem em contato com o McDonalds, para que reeditasse o molho.
A 7 de outubro último, alguns restaurantes selecionados da rede receberam apenas 20 pacotes (cada) do Szechuan. O número reduzido fez com que os preços disparassem nos sites de compra online. A designer Rachel Marie conseguiu um pacotinho do molho após aguardar por horas até que fossem distribuídos numa loja em Detroit.
Acabou por ver uma oportunidade de fazer dinheiro com o raro molho, quando recebeu uma proposta para trocar o pacote de molho por um Volkswagen Golf. O modelo, avaliado em cerca de 1.500 euros, acabou na garagem de Rachel.
Deixe o seu comentário