Que Tesla será este?

Vídeo mostra um novo e misterioso modelo que ainda ninguém soube ou conseguiu identificar. Parcialmente montado e quase escondido por uma lona, o veículo poderá ser o futuro Modelo Y, embora ainda não esteja claro

Luis Neves 11/05/2018 Noticias

A Tesla publicou um vídeo promocional que mostra diferentes detalhes e instalações da empresa, desde a fábrica de Fremont até às instalações no Nevada e, claro, com a constante aparição dos seus modelos, desde o Model S até ao Model 3.

O vídeo, de 1m47s intitulado "Tesla 2018", deixa ainda ver os modelos que estão, atualmente, em fase de desenvolvimento, como o Semi (o camião da Tesla) ou o novo Roadster, que será lançado em 2020.

Contudo, o momento mais misterioso (e que tem dado muito que falar) surge logo ao segundo 15, quando se vê um veículo coberto que assemelha-se a um crossover/SUV. A especulação, como é óbvio, disparou de imediato, falando-se insistentemente que possa ser o já confirmado Model Y.

Relacionadas:

Espera-se que a Tesla detalhe os planos de construção do Model Y em breve. O SUV compacto deverá aproveitar a plataforma do Model 3, para um posicionamento abaixo do Model X.

Deixe o seu comentário