A internet volta a ser palco da revelação antecipada de um novo modelo. Desta feita, o protagonista é o Mercedes-Benz Classe A Limousine Longo, uma variante longa da futura berlina do novo Classe A, que já pode ser visto na íntegra e sem camuflagem.
A fuga é da “autoria” da Autoexpress, que divulgou as primeiras imagens e informações oficiais da variante longa (de maior distância entre eixos) da berlina do novo Classe A, que será exclusiva para a China.
Esta versão, que vai chamar-se Classe A L Sports Sedan, será mostrada oficialmente esta quarta-feira, no arranque do Salão Automóvel de Pequim, mas deixa ver como será o primeiro Classe A Limousine (não confundir com o CLA, que também vai existir na nova geração Classe A).
Relacionadas:
- Serão estas as primeiras imagens do Classe A Limousine?
- Novo Classe A já tem preços
- Classe E de 2003 atinge os 2 milhões de km
- Mercedes-Benz assume defesa do gasóleo. Porquê?
É possível, desde já, ter um vislumbre de como será o Classe A Limousine, um mini-Classe C, um apelido praticamente confirmado pelas imagens divulgados. Ainda mais neste Classe A L Sports Sedan, que tem apenas 77 milímetros a menos que o Classe C.
Oficialmente, a Mercedes-Benz explica que “o Classe A Limousine, agora com um espaço generoso para o condutor e para o passageiro da frente, exibe o novo sistema de informação e entretenimento MBUX, assim como os sistemas de assistência à condução semelhantes aos do Classe S”.
“Trata-se do modelo mais recente da marca no segmento de automóveis compactos”, acrescenta no comunicado divulgado sobre as novidades que vai apresentar no Salão de Pequim.
Deixe o seu comentário