VÍDEO: McLaren P1 em chamas

Um dos 375 P1 fabricados pela McLaren

Miguel Costa 20/10/2017 Noticias

São imagens que deixam entristecido qualquer entusiasta de supercarros: um raríssimo McLaren P1 MSO (McLaren Special Operations) a ser consumido pelas chamas. Aconteceu por estes dias em Colnbrook, Berkshire, no Reino Unido.

As informações são escassas, mas o vídeo divulgado nas redes sociais deixa ver um P1 azul parado num cruzamento em chamas, que terão irrompido do compartimento do motor. É possível ver um rasto de óleo na estrada e a porta do passageiro aberta, o que poderá significar que condutor e ocupante terão abandonado a viatura pelo próprio pé, sem ferimentos.

O P1, recorde-se, está equipado com uma mecânica híbrida, composta por um motor a gasolina V8 biturbo de 3,8 litros, e um motor elétrico de 178cv, para uma potência combinada de 916cv.

O exemplar em causa tem a curiosidade de ser uma versão trabalhada pela divisão de personalização da McLaren, a MSO. Distingue-se dos restantes P1 por estar equipado com um pacote fibra de carbono, jantes pretas e interior em alcantara preta com pespontos em azul.

Ao todo foram produzidas 375 unidades do P1.

 

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Peugeot 508 2.0 HDi 160cv GT Line: Grande 'espada'
Teste ao Usado: BMW 520d Touring. Elegância é isto!