SocTalks discute eletrificação de veículos comerciais ligeiros

Próxima SocTalks terá como tema 'Desafios da eletrificação no transporte urbano de passageiros e mercadorias.'

0 aos 100 11/01/2023 Noticias

A Sociedade Comercial C. Santos promove, na próxima quarta-feira (dia 18), uma conversa digital sobre a eletrificação dos veículos comerciais ligeiros. Com transmissão em direto nas redes sociais do concessionário Mercedes-Benz e smart, esta nova SocTalks irá contar com responsáveis de organismos e empresas com necessidades quotidianas de viaturas comerciais ligeiras.

Os participantes são Adelina Rodrigues, chefe da Divisão de Energia e Mobilidade da Câmara Municipal da Maia, Pedro Correia, responsável de formação operacional da DPD Portugal, Tânia Monteiro, diretora de operações da Living Tours e Aquiles Pinto, relações públicas da Sociedade Comercial C. Santos.

Veja ainda:

A conversa será moderada por Carlos Moura, jornalista da revista Turbo Comerciais e representante português no júri dos prémios International Van of the Year e do International Pick-Up Award.

A ação será transmitida em direto no Facebook, LinkedIn e YouTube da Sociedade Comercial C. Santos. O público poderá, através daqueles canais, colocar questões aos participantes.

“A eletrificação é discutida há alguns anos nos automóveis de passageiros, mas é um tema mais recente nas viaturas comerciais ligeiras, não obstante este tipo de veículo ter uma utilização muito aplicada ao ambiente urbano, onde as emissões e o ruído serão cada vez mais escrutinadas. Contar com a ajuda de representantes de organismos e empresas que têm grande experiência no recurso a vans para elucidar o público sobre esta temática é excelente”, refere o relações públicas da Sociedade Comercial C. Santos, Aquiles Pinto.

Promoção de discussão isenta

Esta será a sétima edição das SocTalks. A Sociedade Comercial C. Santos valoriza a discussão isenta e genérica de temas importantes para a economia e para a mobilidade. Mais, considera que as empresas têm um papel fundamental na discussão do presente e futuro de áreas-chave para economia e sociedade. Foi com base nesta premissa que o representante Mercedes-Benz e smart implementou estas conversas digitais e presenciais. A ideia é que se trate de pequenas conversas informais que sirvam para, de forma simples, esclarecer melhor o público.

De referir que as SocTalks estão, também, disponíveis em formato podcast. Trata-se de uma mais plataforma onde podem ser encontradas pelo público, juntando-se ao Facebook, YouTube e LinkedIn da empresa (onde são transmitidas em direto).

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Hyundai Kauai N-Line. Quando a irreverência enche (ainda mais) as medidas
Pub