Garagem de Arrifana entregou primeiro Volkswagen ID. Buzz em Portugal

Número 1 da série especial de lançamento First Edition, da qual apenas foram comercializadas 20 unidades

0 aos 100 09/01/2023 Noticias

O concessionário EMAC|Garagem de Arrifana acaba de entregar a primeira unidade, em Portugal, do Volkswagen ID. Buzz à empresa Cartonagem Trindade, em São João da Madeira.

A unidade entregue foi a número 1 da série especial de lançamento “First Edition”, da qual apenas foram comercializadas 20 unidades no mercado nacional.

Veja ainda:

Pedro Ventura, administrador do Grupo Trindade, declara que a escolha desta “Pão de Forma” dos tempos modernos tem um valor sentimental. “A minha mãe, Maria da Silva Trindade, quando fundou a empresa levava as caixas à cabeça aos clientes, curiosamente, a primeira viatura que adquiriu para transporte foi uma VW “Pão de Forma” de cor vermelha, por isso este modelo está desde sempre na minha memória e marcou a minha infância e juventude, quando soube que a VW o ia reeditar contactei de imediato a concessão para ser o primeiro a adquirir o ID. Buzz”.

Proposto em duas versões (passageiros e carga), o ID. Buzz procura recuperar o estilo e filosofia da icónica “Pão de Forma”. Está disponível em versão de passageiros ID. Buzz (de 5, 6 ou 7 lugares) e a variante Cargo (Van), ambas equipadas com um motor elétrico de 150 kW (204 cv) alimentado por um conjunto de baterias de 82 kWh (capacidade útil). Anuncia uma autonomia de 567 km em cidade, ou 412 km em ciclo combinado.

Os preços arrancam nos 62.900 euros da variante de cinco lugares e a partir de 55.833 euros da versão Van.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Pub
Hyundai Kauai N-Line. Quando a irreverência enche (ainda mais) as medidas