Smart deixa ‘escapar’ primeiras imagens do #3

Segundo modelo da nova era da Smart deverá chegar em 2023

0 aos 100 21/11/2022 Noticias

A Smart viu a sua agenda fintada por uma 'fuga' de imagens do #3, a variante coupé do SUV #1, que acaba de ser lançado em Portugal.

O segundo modelo da nova era da Smart distingue-se do #1 pela silhueta mais dinâmica, nomeadamente na linha de tejadilho mais baixa. Algo que terá um impacto negativo na habitabilidade da segunda fila de bancos (concretamente em altura) e na capacidade da bagageira.

Por outro lado, o coeficiente aerodinâmico deverá ser ligeiramente melhor, o que se traduzirá em menor consumo e maior autonomia, sem que seja necessário alterações mecânicas.

Veja ainda:

Pela sua ideologia, o smart #3 terá como concorrentes o Mini Aceman, que, embora seja um pouco mais curto, partilhará a mesma abordagem premium e desportiva. Outro rival a bater será o futuro Alfa Romeo Brennero, previsto para 2024.

A mecânica deverá ser a mesma do #1, que tem na versão base 200 kW/272 cv e 343 Nm e uma bateria de 66 kWh capaz de uma autonomia a rondar os 400 km. No topo ficará uma versão Brabus com 315 kW/428 cv e 543 Nm, com tração integral (um motor por eixo).

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Pub
Hyundai Kauai N-Line. Quando a irreverência enche (ainda mais) as medidas