Miguel Oliveira termina o GP da Alemanha na 9ª posição

O piloto português conquista 7 pontos

0 aos 100 19/06/2022 Desporto

O início do dia prometia uma boa classificação para Miguel Oliveira que terminou a prova de Warm Up em 2º lugar e mostrava-se altamente motivado a chegar ao pódio. 

A corrida ficou marcada pelo avanço de Fabio Quartararo que terminou em primeiro lugar esta corrida, com uma distância de quase cinco segundos do segundo lugar. O 'El Diablo' destaca-se na grelha da classificação geral do Campeonato do Mundo de MotoGp, com 34 pontos de vantagem sobre os seus adversários.

Os restantes lugares do pódio ficaram entregues a Johann Zarco e Jack Miller, deixando a Ducati de Aleix Espargaro em 4º lugar, falhando assim o pódio que se perdeu por na penúltima volta depois de ser ultrapassado por Miller.

O piloto português fez uma corrida consistente e acabou por entrar mais uma vez no Top10 deste Grande Prémio, ficando na 9ª posição, a +19.740 de Quartararo.

Miguel Oliveira traz da Alemanha mais 7 pontos a somar para a classificação geral do campeonato do Mundo de MotoGp, ficando no 10º lugar com 64 pontos.

Os pilotos seguem agora para a Holanda, onde vão disputar Motul TT Assen.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Pub
Nissan Juke 1.0 DIG-T N-Design: Perfil ganhador