Ferrari Daytona SP3 em Lego tem caixa sequencial de 8 velocidades funcional

O sonho de qualquer entusiasta torna-se realidade: ser proprietário de um Ferrari Daytona SP3 por cerca de 400 euros

0 aos 100 01/06/2022 Curiosidades

A última criação da Lego promete não deixar ninguém indiferente. São exatamente 3778 peças que compõem este Ferrari Daytona SP3 em Lego na escala 1:8. Uma verdadeira obra de arte para colecionadores, que vem repleto de detalhes e funções únicas.

É que para capturar a essência do espírito do superdesportivo da Ferrari, o Daytona SP3 da Lego vem equipado com caixa sequencial de 8 velocidades, funcional, com patilhas seletoras, motor V12 com pistões móveis e jantes prateadas.

E não fica por aqui. As duas portas borboleta, que funcionam, podem abrir-se para mostrar o interior, fielmente recriado com o logótipo do cavalo rampante a luzir no volante.

Este modelo é quarto elemento da série 'Lego Technic Ultimate Car Concept'. Mede mais de 14 cm de altura, 59 cm de comprimento e 25 cm de largura depois de montado.

“Este modelo é um testemunho da procura da excelência que está no âmago do ethos da Ferrari e do Grupo LEGO. Neste design, nenhum pormenor foi menosprezado, e eu próprio, mesmo com formação em engenharia, estou impressionado com a minúcia empregada e a precisão do modelo em tão pequena escala. Sentimo-nos muito afortunados por termos esta parceria com a Ferrari para ajudar os fãs a tornar os sonhos realidade, à medida que constroem, com este novo set, um belo exemplo de verdadeira excelência de corrida”, sublinhou Niels B. Christiansen, CEO do Grupo LEGO.

O Daytona SP3 em Lego tem um preço de 399,99 euros e já está disponível em exclusivo nas lojas da marca a nível global.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Pub
Hyundai Kauai N-Line. Quando a irreverência enche (ainda mais) as medidas