Ford abre livro de encomendas da nova Ranger Raptor

Início da produção está previsto para julho.

0 aos 100 18/05/2022 Noticias

A Ford abriu as encomendas para a nova geração Ranger Raptor. Os preços começam nos 81.825 euros.

A versão mais explosiva da pick-up recorre a um motor EcoBoost V6 biturbo de 3.0 litros com 288 cv (491 Nm de binário), associado a transmissão automática de 10 velocidades, incluindo sete modos de condução selecionáveis e sistema de escape ativo com quatro configurações.

Outra curiosidade é a inclusão de amortecedores Fox® Live Valve, contando ainda como opção o 'pack' de decoração 'Dress-Up' e 'Splash Decal', além de barras de carga específicas e cobertura da caixa de carga do tipo 'rolo'.

Veja ainda:

No interior, destaque para o painel totalmente digital de 12,4'' à frente do volante e o ecrã tátil central de 12'', este último conjugado com o sistema de conectividade e entretenimento SYNC 4A® de nova geração da Ford.

“Na nova Ford Ranger Raptor, a nossa prioridade foi oferecer uma ‘pick-up’ genuinamente de elevado desempenho,” afirma Dave Burn, Engenheiro-Chefe da Ford Performance para o programa Ranger Raptor. “É significativamente mais rápido, tem um ‘look’ incrível, está repleto de novidades, e é o Ranger mais robusto de sempre.”

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Pub
Nissan Juke 1.0 DIG-T N-Design: Perfil ganhador