QJMoto. Nova marca de motos chega a Portugal

Nova marca de motos estreia-se em Portugal, na Expomoto, na Exponor

0 aos 100 06/05/2022 Noticias

A QJMotor, uma nova marca de motos chinesa, estreia-se em Portugal no Salão Expomoto do Porto, que decorre até 8 de maio, com seis dos seus modelos mais representativos da gama: Adventure, Street e Custom.

O início da comercialização está previsto apenas para setembro, mas na Expomoto é já possível um primeiro contacto com as SRT 800 & SRT 550, trail pensadas e concebidas para longas distâncias, tanto para utilizadores com Carta A como para utilizadores com Carta A2, as naked SRK 700, SRK 400 e a café racer SRV 550, além da SRV 300, uma custom cruiser A2, pensada tanto para médias como para longas distâncias.

A oferta da QJMotor, de resto, vai além das motos, e inclui scooters e diferentes sistemas de propulsão (tanto elétricos como a combustão).

Fundada em 1985, a QJMotor é uma empresa do Grupo Geely, especializada em I+D e no fabrico de motos, motores e componentes. Em 2005, adquiriu a histórica empresa italiana de motos Benelli, e, atualmente, conta com uma completa gama de motos, que inclui desde pequenas scooters de 110 cc até motos de alta gama de 1130 cc. Possui as marcas QJmotor, QJiang e Benelli.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Pub
Nissan Juke 1.0 DIG-T N-Design: Perfil ganhador