Hyundai lança Blue Experience em Lisboa e Porto

Iniciativa realiza-se nos concessionários Caetano Energy de Lisboa e Porto, e é totalmente gratuita

Iniciativa realiza-se nos concessionários Caetano Energy de Lisboa e Porto, e é totalmente gratuita

A Hyundai está a promover a iniciativa Blue Experience, destinada a proporcionar uma experiência de contacto com os modelos elétricos Hyundai, entre 15 e 17 de março, nos concessionários Caetano Energy em Lisboa e no Porto.

Os clientes poderão realizar um test-drive com os modelos 100% elétricos da Hyundai, num evento que inclui a experiência de um carregamento usando a APP Blue e o esclarecimento de todas as dúvidas sobre mobilidade eletrificada.

Estão disponíveis mais de 500 vagas, bastando apenas fazer o agendamento através do link da BLUE Experience ou realizar a marcação através da linha de atendimento: 800 500 505.

A solução de mobilidade elétrica Hyundai BLUE e-Mobility tem como principal missão simplificar o acesso e utilização à rede de carregamento, carregadores, serviços e pagamentos. Tudo num único ecossistema com todos os serviços e equipamentos que o cliente necessita, com os BLUE Services e BLUE Chargers, de apoio para empresas e particulares, bem como a BLUE Academy onde pode descobrir tudo sobre ecomobilidade: informações, tecnologias, simuladores e muito mais.

A BLUE disponibiliza acesso gratuito a uma ampla rede de carregamentos, pública e privada, incluindo um total de mais de 3400 postos da rede pública Mobi.e, através da APP BLUE (gratuita) e Portal BLUE (com acesso a vantagens únicas).

Leia ainda: Hyundai Click to Buy eleito Produto do Ano

A Hyundai BLUE e-Mobility disponibiliza ainda o pack Simply BLUE, um plano integrado, com tudo incluído. Em destaque a APP BLUE inteiramente gratuita, com acesso a vantagens únicas, custo de instalação e manutenção da Wallbox incluída, Wallbox de substituição incluída (em caso de avaria), cobertura total de garantia durante 4 anos, utilização gratuita de viatura a combustão até 7 dias/ano, plano sem fidelização a operador de energia (com tarifas sempre competitivas) e um serviço de apoio ao cliente.