GNR tem novas cores (a novas 'bombas')

Frota reforçada com um Porsche Panamera, uma carrinha Mercedes-Benz Classe C Station e um BMW X3.

0 aos 100 05/05/2022 Noticias

A Guarda Nacional Republicana (GNR) assinalou 111 anos com a revelação de novas viaturas, que estreiam as novas cores daquela força militar: caracterização em vinil prismático, com as cores verde e amarelo, para os veículos de patrulhamento dos postos territoriais; laranja e amarelo nas viaturas afetas à divisão de trânsito.

A nova caracterização visa conciliar a modernidade e um incremento da visibilidade das viaturas operacionais, sempre na salvaguarda da segurança dos militares e dos próprios meios da Guarda, sobretudo em ambiente de fiscalização rodoviária.

“A evolução da caracterização das viaturas operacionais da Guarda, mantém o respeito pela imagem e cultura organizacional, e passará a combinar nas novas viaturas a cor branca de fundo e o reforço das cores refletoras de alta visibilidade laranja/amarela e verde, com maior incidência na parte traseira, permitindo um maior reconhecimento durante o dia e noite, a distâncias elevadas”, refere, em comunicado, a GNR.

Veja ainda:

A estreia das novas cores foram feitas com a chegada de três novos “elementos”: um Porsche Panamera, uma carrinha Mercedes-Benz Classe C Station e um BMW X3.

As imagens das viaturas foram partilhadas pela empresa Fourheka que ficou encarregue pela sinalização prioritária e as demais transformações eletrónicas.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Nissan Juke 1.0 DIG-T N-Design: Perfil ganhador
Pub