Opel e EDP oferecem 10.000 km gratuitos

Oferta sem custos para os clientes Opel particulares e para os ENI que adquiram um automóvel elétrico ou um híbrido plug-in.

0 aos 100 12/03/2022 Noticias

A Opel e a EDP Comercial anunciaram a disponibilização de cartões Mobilidade Elétrica EDP pré-carregados com 1.800 kWh para os clientes Opel, o que permitirá percorrer até 10.000 quilómetros sem quaisquer custos. 

Após consumidos os 1.800 kWh iniciais, os clientes Opel poderão beneficiar ainda de 20% de desconto na energia 100% verde que carregarem na rede pública com o cartão Mobilidade Elétrica EDP. 

A Opel e a EDP Comercial associaram-se assim na criação de mais vantagens para os clientes que pretendam adquirir um automóvel elétrico ou híbrido 'plug-in', numa campanha destinada a clientes particulares e a empresários em nome individual.

Veja ainda:

A energia consumida através do cartão Mobilidade Elétrica EDP é 100% verde, proveniente de fontes renováveis. Uma vez esgotada a energia pré-carregada no cartão, a componente de energia da tarifa CEME será de 0,2396 €/kWh, sendo que todos os clientes podem desfrutar do referido desconto de 20%.

A EDP Comercial conta atualmente com mais de 1.100 pontos de carregamrnto contratados.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Hyundai Kauai N-Line. Quando a irreverência enche (ainda mais) as medidas
Pub