Etapa 11 do Rally Dakar 2022

Dois portugueses no pódio

0 aos 100 13/01/2022 Desporto

Uma etapa fantástica ao longo de 501km, em Bisha > Bisha, marcada por dois pódios para pilotos portugueses.

Joaquim Rodrigues conquistou o 3º lugar na etapa 11 do Rally Dakar com o tempo de 03H 33’22’’  + 00H 02’ 26’’. É o segunda vez que o piloto portugues conquista um lugar de pódio nesta competição, depois de ter acabado em primeiro lugar na etapa 3 deste Rally Dakar.

Mário Patrão sobe também ao pódio nesta etapa, na categoria de Original Motul. O piloto português tem demonstrado que o seu regresso à competição do Rally Dakar foi uma boa decisão e tem honrado a memória de Paulo Gonçalves a cada etapa.

Na categoria de SSV a dupla Luis Portela Morais e David Megre conquistam mais uma vez um lugar no Top10. Nesta etapa, os pilotos portugueses ocuparam o 5º lugar da classificação, mantendo o 7º lugar na classificação geral até agora. 

A dupla de pilotos portugueses Mário Franco e Rui Franco acabaram a etapa no 10º lugar na categoria Light Prottype , assumindo o 14º lugar da geral. 

Amanhã é o último dia deste Rally Dakar 2022! Desejamos a todos os pilotos e em especial aos pilotos portugueses o maior sucesso!

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Pub
Nissan Juke 1.0 DIG-T N-Design: Perfil ganhador