Dacia Jogger já pode ser encomendado

Primeiras unidades chegam em março do próximo ano. Disponível um motor a gasolina e um a GPL

0 aos 100 07/12/2021 Noticias

A Dacia abriu as encomendas do Jogger, a carrinha com estilo de SUV que substitui de uma assentada o Logan MCV e o Lodgy, e que estará disponível em Portugal a partir dos 14.900 euros. As primeiras entregas estão previstas para março.

O Jogger, que pode ter até sete lugares, estará disponível no lançamento com um motor 1.0 TCe de três cilindros a gasolina com 110cv e 200 Nm, e uma versão bi-fuel Eco-G 100, equipada com um motor igualmente 1.0 TCe de três cilindros a gasolina com bicarburação GPL e 100 cv de potência. 

Em 2023 chega uma versão híbrida com 140 cv, equipada com a mesma tecnologia E-Tech presente nos Renault Clio e Captur. Combina um 1.6 a gasolina com dois motores elétricos, além de uma caixa multi-modo sem embraiagem.

Em Portugal, o Jogger está disponível com três patamares de equipamento. A versão de acesso e a mais barata é a versão bi-fuel Essencial e conta, de série, com barras de tejadilho longitudinais, a assinatura luminosa em LED em forma de Y, as luzes diurnas em LED com acendimento automático, faróis de nevoeiro, painel de instrumentos TFT de 3,5 polegadas, sistema Media Control (rádio DAB com comandos no volante, vidros elétricos nas portas dianteiras, entre outros equipamentos.

Veja ainda:

O nível Comfort (a partir de 16.700 euros) acrescenta as jantes em liga leve de 16’’, ar condicionado manual, sensores de luz e chuva, vidros traseiros escurecidos e estofos em tecido «Comfort», além do sistema Media Display (rádio DAB, replicação de smartphone por USB, ligação Bluetooth, 6 altifalantes) com ecrã tátil de 8’’ e sensores de parque à retaguarda.

No topo de gama surge o nível SL Extreme (a partir de 17.700 euros), com imagem mais «aventureira» e equipamento de série completo, incluindo ar condicionado automático, câmara de marcha-atrás, cartão inteligente mãos-livres, estofos específicos com pespontos a vermelho, jantes em liga leve de 16’’ (escurecidas), mesas do tipo-avião nos lugares traseiros, além de proteções inferiores na carroçaria (à frente e atrás) e retrovisores em preto brilhante.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Hyundai Kauai N-Line. Quando a irreverência enche (ainda mais) as medidas
Pub