Sociedade Comercial C. Santos apoia fórum das Nações Unidas

Evento, que se realiza de dois em dois anos, acontece na cidade de Matosinhos

0 aos 100 25/11/2021 Noticias

A Sociedade Comercial C. Santos apoia o Fórum Europeu para a Redução de Riscos de Catástrofes – organizado pelas Nações Unidas (EFDRR, na sigla em inglês) –, que decorre em Matosinhos, com a cedência de seis automóveis Mercedes-Benz e smart.

O evento conta com a participação remota de mais de 1100 conferencistas de 55 países e a presença de cerca de 200 pessoas, num debate alargado sobre a redução do risco de catástrofes e a resposta aos impactos crescentes das alterações climáticas.

Além das comitivas internacionais, estão também representadas as cerca de 40 cidades portuguesas que fazem parte da Plataforma para a Gestão de Riscos e Catástrofes (as chamadas Cidades Resilientes).

Veja ainda:

A Sociedade Comercial C. Santos cedeu seis viaturas para o EFDRR, três Mercedes-Benz Classe C Limousine, duas Vito Tourer e uma eVito Tourer, esta última elétrica, com uma autonomia combinada de 358 km.

No âmbito da iniciativa Ambition 2039, a Mercedes-Benz está a avançar no processo de transformação para a neutralidade carbónica com um pacote de medidas implementadas em toda a sua cadeia de valor.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Nissan Juke 1.0 DIG-T N-Design: Perfil ganhador
Toyota Yaris 1.5 híbrido. Espécie evoluída