Hyundai Ioniq 5 vence prémio Gold Award do IDEA

Prémio no principal evento de design da América do Norte

0 aos 100 27/09/2021 Noticias

O Ioniq 5 – o primeiro veículo elétrico da submarca Ioniq da Hyundai – conquistou o Gold Award dos prémios de design IDEA (International Design Excellence Awards 2021), organizado pela Industrial Designers Society of America, nos EUA. 

Trata-se do principal evento de design da América do Norte, lançado em 1980, e um dos prémios de maior reconhecimento a nível mundial, tendo o Ioniq 5 conquistado essa posição na categoria Automotive and Transportation.

A aplicação Bluelink da Hyundai também foi finalista na categoria Digital Interaction e a marca recebeu várias distinções pelos avanços ao nível do design centrado nos clientes.

Veja ainda:

Os vencedores e finalistas do IDEA são selecionados através de um processo de rigorosa avaliação, que examina cuidadosamente os aspetos ligados à inovação, benefícios para os utilizadores (interface) e responsabilidade social, entre outros.

«Estamos muito orgulhosos por ter recebido o Gold Award para o Hyundai IONIQ 5, o mais prestigiado galardão do IDEA», afirmou SangYup Lee, Vice-Presidente e Diretor do Global Design Center da marca.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Mercedes-Benz B 250e: ora elétrico, ora gasolina!
Toyota Yaris 1.5 híbrido. Espécie evoluída