Jeep desiste do Wrangler de 2 portas

Wrangler curto já não consta do configurador para Portugal

0 aos 100 29/06/2021 Noticias

A Jeep abandonou a comercialização da variante de duas portas do Wrangler. Aliás, o próprio configurador da Jeep para Portugal já não conta com o Wrangler curto. A razão? Simples, as emissões.

A eletrificação já chegou à Jeep e não para de crescer em todos os seus modelos, mas ao mesmo tempo é preciso eliminar as versões onde essa eletrificação não está presente, nem é esperada.

É o caso do Wrangler de duas portas que não está disponível com motorização híbrida plug-in “4xe”. Algo que apenas está disponível nas variantes longas, de cinco portas, pela capacidade de albergar o sistema híbrido e respetivas baterias.

Veja ainda:

A carroçaria de 2 portas do Wrangler é, de resto, também a que regista menos vendas na gama (apenas 30 por cento), pelo que Jeep não hesitou em eliminar esta carroçaria do mercado.

A decisão coincide igualmente com o desaparecimento das motorizações a gasóleo e a gasolina (em Portugal), passando o Wrangler a estar disponível exclusivamente com motorização híbrida plug-in de 380cv. Os preços arrancam nos 74.800 euros.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Pub
Toyota Yaris 1.5 híbrido. Espécie evoluída