Soc. Com. C. Santos promove condução de eVans Mercedes-Benz

Ao longo de três dias, os interessados poderão agendar a condução de modelos elétricos da Mercedes-Benz Vans

0 aos 100 09/06/2021 Noticias

A Sociedade Comercial C. Santos vai promover, de 14 a 16 de junho, a Electric Experience eVans Roadshow. Ao longo de três dias, os interessados poderão agendar a condução de modelos elétricos da Mercedes-Benz Vans.

Os clientes terão ao dispor nas instalações da Sociedade Comercial C. Santos na Maia-Aeroporto toda a gama elétrica da Mercedes-Benz Vans, eSprinter Furgão, eVito Furgão e eVito Tourer (passageiros). Os furgões Mercedes-Benz eVito e eSprinter têm autonomias entre 118 e 156 km. Já o Mercedes-Benz eVito Tourer (lotação de nove lugares) oferece uma autonomia combinada de 358 km.

Os interessados podem agendar desde já com a equipa da Sociedade Comercial C. Santos a realização de test drives. Estes podem ocorrer entre as 10h00 e as 19h00 dos já referidos dias 14 a 16 de junho.

Veja ainda:

Menores custos de utilização

A mobilidade elétrica chegou, para benefício do futuro sustentável do nosso planeta. Um veículo elétrico é silencioso e agradável de conduzir, com custos de utilização e fiscais bastantes menores do que as viaturas com motorizações térmicas, apesar do preço inicial ser ainda superior. Esse cenário faz com que o TCO (custo total de propriedade) das viaturas elétricas seja cada vez mais concorrencial.

As restrições à mobilidade de veículos poluentes, principalmente nas cidades, deverão continuar a aumentar e isso tem especial importância no segmento dos veículos comerciais, essenciais em ambiente urbano. Alguns estudos indicam que as viaturas comerciais usadas na cada vez mais importante logística de última milha percorrem uma média diárias a rondar 100 km, o que faz com que as autonomias das vans elétricas já sirvam, no presente, um leque considerável de utilizações.

Mostrar as mais-valias dos modelos elétricos da Mercedes-Benz Vans é o objetivo da Sociedade Comercial C. Santos com a ação de portas abertas Electric Experience eVans Roadshow. “Este tipo de veículo pode, já hoje, ser um forte aliado de trabalho de muitas frotas profissionais. Com esta iniciativa convidamos os clientes de viaturas comerciais a experimentarem a agradabilidade de utilização destes veículos zero emissões”, refere Patrícia Almeida, coordenadora de veículos comerciais ligeiros da Sociedade Comercial C. Santos.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Hyundai Tucson 1.6 TGDi 48V. SUV com personalidade!
Toyota Corolla Touring Sports TREK, uma carrinha com 'alma' SUV