Seat dá prémio aos colaboradores pelo esforço durante a pandemia

Bónus em reconhecimento do esforço e compromisso demonstrados em plena pandemia

0 aos 100 12/04/2021 Noticias

Os colaboradores da Seat vão receber uma remuneração extra de 400 euros brutos, a 15 de abril, em reconhecimento da flexibilidade demonstrada durante o ano passado, em tempos de pandemia.

A marca espanhola de automóveis, que distribui um pagamento extra há quatro anos, vai entregar 400 euros brutos aos seus funcionários, apesar de a pandemia mundial ter impedido um resultado positivo.

“Em 2020, os colaboradores da SEAT S.A. mostraram um grande compromisso. Fomos, por exemplo, a primeira empresa a fabricar automóveis em Espanha depois do final dos meses de março e abril, e fomos capazes de nos adaptar às diferentes fases da pandemia devido ao esforço e empenho que toda a força de trabalho demonstrou durante o ano”, disse Xavier Ros, Vice-Presidente Executivo de Recursos Humanos e Organização da SEAT S.A.

Veja ainda:

Este ano, a marca espanhola prevê necessitar da mesma flexibilidade por parte dos seus colaboradores para “superar a restrição de semicondutores no primeiro semestre”, afirma o presidente da empresa, Wayne Griffiths.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Mercedes-Benz B 250e: ora elétrico, ora gasolina!
Ao volante do Hyundai Kauai Hybrid. Inteligência funcional