Os colaboradores da Seat vão receber uma remuneração extra de 400 euros brutos, a 15 de abril, em reconhecimento da flexibilidade demonstrada durante o ano passado, em tempos de pandemia.
A marca espanhola de automóveis, que distribui um pagamento extra há quatro anos, vai entregar 400 euros brutos aos seus funcionários, apesar de a pandemia mundial ter impedido um resultado positivo.
“Em 2020, os colaboradores da SEAT S.A. mostraram um grande compromisso. Fomos, por exemplo, a primeira empresa a fabricar automóveis em Espanha depois do final dos meses de março e abril, e fomos capazes de nos adaptar às diferentes fases da pandemia devido ao esforço e empenho que toda a força de trabalho demonstrou durante o ano”, disse Xavier Ros, Vice-Presidente Executivo de Recursos Humanos e Organização da SEAT S.A.
Veja ainda:
- Seat vai lançar elétrico até 25.000 euros
- Novo centro de testes da Seat permite testar motores durante 200 000 km, sem qualquer pausa
- Seat passa a ser representada pela SIVA em Portugal
Este ano, a marca espanhola prevê necessitar da mesma flexibilidade por parte dos seus colaboradores para “superar a restrição de semicondutores no primeiro semestre”, afirma o presidente da empresa, Wayne Griffiths.
Deixe o seu comentário