A Honda desvendou a terceira geração HR-V, agora com a tecnologia híbrida de dois motores e:HEV e um estilo SUV Coupé.
A grande diferença encontra-se mesmo no desenho, com o SUV compacto a adotar um estilo "diferenciado", com um linha de tejadilho com cadência coupé e uma inédita grelha que domina toda a dianteira, pintada na cor da carroçaria.
Na traseira, os farolins são unidos por uma barra em LED a toda a largura. Com 4,40 metros de comprimento, o novo HR-V tem mais 6 centímetros que o antecessor, que media 4,34 metros.
Veja ainda:
- Honda e já está disponível em Portugal
- Honda com 7 anos de garantia em toda a gama
- Honda CR-V Hybrid já tem preços
O novo HR-V adota a mesma motorização híbrida e:HEV do Jazz, ou seja, um motor 1.5 de quatro cilindros atmosférico de ciclo Atkinson, que surge ligado às rodas através de uma embraiagem e de uma caixa de uma única velocidade, e que tem a capacidade de funcionar como gerador de corrente para a bateria, mas também a capacidade de movimentar as rodas paralelamente com o motor elétrico. O sistema debita um total de 109 cv e permite oferecer tração integral.
O interior promete ser mais espaçoso, assumindo um aspeto minimalista e com um ecrã de infotainment de 9 polegadas disposto na vertical.
O lançamento do novo HR-V está previsto para o final do ano.
Deixe o seu comentário