Nissan estreia novo logotipo na rede de concessionários

Novo logotipo será implementado faseadamente nos concessionários da marca

0 aos 100 28/01/2021 Noticias

Van Mossel, concessionário da Nissan em Amesterdão, tornou-se este mês no primeiro a implementar o novo logótipo da Nissan na rede de concessionários europeus da marca.

"O design moderno, plano e bidimensional deste novo logótipo representa a constante evolução da Nissan em direção a uma marca de mobilidade inovadora", refere a marca japonesa, em comunicado. O primeiro modelo a receber o novo logótipo é o SUV elétrico ARIYA.

"Este novo logótipo apenas destaca a constante melhoria que nós, em parceria com a Nissan, estamos dedicados a oferecer aos nossos clientes em qualquer ponto da sua experiência de retalho", firmou Bas Bijl, Diretor comercial da Nissan Van Mossel.

Veja ainda:

A implementação do novo conceito será faseado e estender-se-á a todos os concessionários da marca na Europa.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Mercedes-Benz B 250e: ora elétrico, ora gasolina!
Hyundai Tucson 1.6 TGDi 48V. SUV com personalidade!