Motos Macbor já disponíveis em Portugal

Nova marca de motos estreia-se em Portugal com dez modelos em quatro segmentos distintos

0 aos 100 08/12/2020 Noticias

A Macbor, a marca própria do Grupo Motos Bordoy, uma das empresas espanholas mais relevantes do setor de duas rodas, já está disponível em Portugal com a sua gama de motos 125 de caixa - a mais vasta do mercado com dez modelos em quatro segmentos distintos: Classic, Trail/Adventure, Custom e Urban Naked).

A Macbor nasceu em 1999 como uma marca de motos infantis de iniciação e competição e, em 2017, entrou no mercado de motociclos (125/250cc). Atualmente, possui a maior variedade de motociclos da categoria: dez modelos em quatro segmentos diferentes (Street, Classic, Adventure Touring e Custom). 

Agora, a Macbor decidiu alargar os seus horizontes comerciais e lançou um ambicioso plano de expansão internacional que prevê a cobertura dos principais mercados europeus até 2025, começando com a entrada no mercado português no final de 2020.

“A MACBOR possui todos os ingredientes para ter sucesso em Portugal: uma vasta gama de produtos de qualidade, uma personalidade única e autêntica, um excelente serviço pós-venda", realça Luís Filipe de Carvalho, Diretor Comercial da MACBOR em Portugal.

Os preços arrancam nos 2.099 euros da Stormer R e chegam aos 6.499 euros da XR5 500, a única "não 125" da Macbor.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Ao volante do Hyundai Kauai Hybrid. Inteligência funcional
DS 3 Crossback BlueHDi 100. A virtude de ser diferente