É já, a 11 de novembro, que a BMW vai mostrar a versão de produção do SUV elétrico iNext. A revelação terá lugar por ocasião do evento #NEXTGen.
O SUV “zero emissões”, concorrente do Audi e-tron e Mercedes EQC, terá um formato coupé e uma grelha com um desenho que promete ser "pouco convencional", possivelmente semelhante à do protótipo.
Veja ainda:
- BMW iX3 já tem preços
- 545e, o mais veloz Plug-in da BMW
- BMW 320d ganha tecnologia 'Mild Hybrid'
- BMW garante motores a combustão por mais 30 anos
O BMW iX deverá ter uma versão de acesso com 308 cv/230 kW, uma intermédia com 522 cv/390 kW e uma versão de topo com 610 cv/455 kW. No que diz respeito à autonomia, o SUV terá opções a oscilar entre 400 e mais de 600 km, com um único carregamento (WLTP).
O novo SUV elétrico estreará um interior totalmente digital de nova geração, com um volante de formato poligonal com dois raios, fibras óticas integradas que se iluminam em certas condições e que estão ligadas diretamente às funções de condução autónoma.
A BMW já confirmou que será produzido na fábrica alemã de Dingolfing, a partir de 2021, como o porta-estandarte da estratégia de "Number One> NEXT" que representa toda a tecnologia da marca alemã no âmbito da mobilidade elétrica.
Deixe o seu comentário